sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Yoni Massagem

Método Deva Nishok


  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Orgasmos de vale
Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na vagina (Yoni). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.
Neste nível, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.
Com a Yoni Massagem, o ganho na qualidade do prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma de lidar com o corpo.
O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos (também conhecidos como ‘pequenos’ e ‘grandes’ lábios) e o clitóris, permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas, a que certamente não está habituada.
Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que modifica significativamente as sensações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.
A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passando a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax).
A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

Massagem tântrica… conheça sua Yoni!
 
Sabe aquela piadinha batida que diz que depois de uma certa idade já não é mais cócegas? A pessoa que a inventou nunca esteve tão certa!
É comum ao entrar na pré-adolescência meninas e meninos começarem a praticar masturbaçãoconhecer melhor o seu próprio corpo. Hoje em dia existem massagens focadas no exercício sexual que ajudam as pessoas, independente do sexo, a ter maior facilidade na hora de relaxar, sentir prazer, chegar a um orgasmo ou, até mesmo, na hora de proporcionar maior excitação ao parceiro.
Já pensou se existisse uma “fórmula” para provocar espasmos orgásticos através da estimulação clitoriana? Podem comemorar. Essa fórmula existe, e se chama “Massagem Yoni”!
“Yoni” é uma palavra do sânscrito, utilizada para definir a vagina, que pode ser traduzida como“o templo sagrado”. O significado vem da importância dada à geração de vidas, por meio da gravidez, e por ser também um núcleo de acesso a uma experiência tântrica e máxima de prazer.
A massagem tântrica chamada “Massagem Yoni” foi inventada através do método de Deva Nishok, que trabalha há 25 anos com processos energéticos de harmonização e cura, sendo especializado em relacionamentos e sexualidade.
Ele descobriu formas até então desconhecidas de estimulação clitoriana, que podem causar orgasmos múltiplos e espasmos de excitação no corpo da mulher, dependendo dos movimentos e daforma e intensidade com que eles são feitos.
Essa massagem promete proporcionar uma experiência inesquecível, que não é possível de ser vivenciada numa relação sexual comum ou numa masturbação.
A Massagem Yoni só pode ser aplicada por um profissional que conheça as técnicas e saiba aplicá-las. O mais bacana é que as clínicas que oferecem esse serviço, também oferecemcursos. O interessado pode escolher entre o curso em grupo ou individual. Você aprende na prática e pode sair distribuindo a felicidade por aí! haha

A massagem se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando o pulso muscular. São utilizadas três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.
Assim que a circulação energética e o pulso muscular são ativados, iniciam-se os toques suaves que atuam no processo de drenagem de líquidos e umidificação da vagina. Depois é aplicada uma técnica que permite alongar a estrutura do clitóris, potencializando a energia local e produzindo uma série de reflexos neuromusculares, que provocam excitações nos lugares mais sensíveis. Esses reflexos causam pequenos “espasmos” orgásticos, que vão se intensificando pouco a pouco, chegando a níveis incríveis de excitação, êxtase total, físico e emocional.


Além do tesão absurdo? Hahaha
O objetivo da massagem é proporcionar à mulher maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, a experiência de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer, oferecendo um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.
A massagem também tem a finalidade de tonificar a musculatura do clitóris. Assim como acontece com todos os outros músculos do corpo, que ao fazermos exercícios localizados se desenvolvem, o clitóris também pode ser desenvolvido e ficar “mais forte”. Quanto mais exercitado e tonificado ele for, maior a sensibilidade e a facilidade de estimulação.
Muitas mulheres, durante a sessão de massagem, sorriem e choram ao mesmo tempo, diante de experiência vivenciada. Quem já experimentou diz que nunca havia sentido nada igual e que descobriu seu corpo completamente de uma forma nunca imaginada.
É… parece que os resultados são mesmo intensos!

• Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia (ausência de orgasmo), falta de lubrificação, vaginismo, etc.)
• Potencializa a musculatura da Yoni (clitóris e vagina) e modifica a sua estrutura sensorial energética, possibilitando o efeito de prolongação do prazer e do orgasmo.
• Desperta todo o potencial da Glândula de Grafenberg (Ponto G)
• Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo
• Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que bloqueiam o fluxo de energia sexual
• Desenvolve sua habilidade de compartilhar a afetividade e as emoções

Sim. O nome da massagem tântrica destinada a homens é “Massagem Lingan”.
Também são oferecidos cursos, produzem os mesmos benefícios e sensações.

Eu também adorei! Então, corre e vai atrás dessa massagem incrível.
Existem clínicas especializadas em todo o Brasil, como:
A sessão de massagem, geralmente, tem duração de 1h30, e você pode escolher se prefere receber de um terapeuta homem ou mulher.
Os cursos tem duração de apenas 4 horas, tendo aula teórica e prática, e o valor gira em torno de R$1.300,00 à R$1.500,00.

Assista reportagens super bacanas sobre a Massagem Yoni:

Se você gostou desse post compartilhe com suas amigas, e se tem alguma sugestão de conteúdo ou quer compartilhar algo interessante, envie um e-mail para andersonleone@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA DUVIDA OU COMENTARIO AQUI: